Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

 

Attribution

E o Tempo.....

O tempo passa,o Sol existe…o desejo vai-se,mas a vontade fica.A vida esvaece,o menino é velho…a viagem é longa,mas a recordação permanece.

domingo, 18 de abril de 2010

Defensores da Terra


Unir heróis em uma única série parece ser um foco constante da indústria do entretenimento. Seja em quadrinhos como na animação, o fato é que casos como este acontecem com frequência, vide SUPER-AMIGOS e X-MEN. A Marvel, em associação com a King features Entertainment, resolveu produzir "Os Defensores da Terra", em 85. Este, que teria sua estréia nos EUA em Setembro de 1986, duraria mais ou menos 1 ano, tendo 65 episódios.No Brasil: "Os Defensores" estrearia em 1987 com o programa vespertino SHOW MARAVILHA (também estreante), no SBT, da antes caloura Mara.História: No ano de 2015 a raça humana está preste a cair sob o controle de MING, o Impiedoso. Um time de poderosos Heróis unem suas forças pra lutar contra ele. Sendo todos criações de 1930, ele se compõem por Flash Gordon, o aventureiro do espaço; Fantasma, "o espírito que anda", diretamente das selvas da África; Mandrake ,o mágico e Lothar, seu forte assistente. Para reforçar a luta contra o mal, a chamada "segunda geração": Rick Gordon (filho de Flash), um gênio cientista; Jedda (filha de Fantasma) com poderes telecinéticos; Kshin (um garoto asiático adotado por Mandrake), expert em artes marciais e Lothar Jr. (ou L.J.).

Os jovens heróis tem a possibilidade de treinar numa sala onde holografias são produzidas, simulando situações de perigo. Isso ajuda-os a estarem prontos para combater as forças de MING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário